OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Ajuste sua frequência.

Troféu Mosquitão - Foto: Jidduks
Esta semana você reclamou por não ter tido tempo para fazer as coisas que gosta e se sentiu frustrado porque percebeu que não faz parte daquele ciclo de pessoas que investiu tanto para estar perto. No final de tudo, elas estavam lá, sorrindo entre elas, e você ficou no mesmo lugar, se sentindo excluído e sem amigos. Com uma sensação de estar invisível para elas. Pare pra pensar na sua frequência!
 A frequência é uma lei do universo e você já parou pra pensar se está em sintonia com ela? Note que a vida é feita de detalhes sutis, existem pequenas coisas que você precisa fazer para se ajustar à frequência do universo e se sua intenção for boa, certamente, aqueles amigos não estavam na mesma sintonia que você e nem você com ele. O querer apenas, não te define, há um trabalho que precisa ser feito e é algo que tem a ver com a forma como você se predispõe a viver os momentos de sua vida. Coloque-se à disposição dos amigos que estão perto, acesse o código mais simples da vida e você poderá ampliar seu mundo, mas tudo vai depender do quanto você se entrega a isto.
Pequenas atitudes geram grandes resultados, uma delas é, simplesmente ouvir música, ler um livro e conversar com pessoas que simplesmente aparecem no seu caminho. Fique atento a isso para não transformar sua vida numa escalada de montanha. Montanhas exigem um equipamento especial, já a frequência é algo mais simples, é quando você opera no seu objetivo, atuando nas coisas mais diretas, da vida. Faça um trabalho de formiguinha e tudo vai ficar bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!