OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

domingo, 1 de abril de 2018

Quando você escolhe os melhores parceiros, o sucesso é questão de tempo.

Ao lado do ator Rafael Mannheimer, Foto: Erika Fogaça.
Dia 27 de março será, para sempre, um dia especial na vida de muitas pessoas. É o dia em que "O Último Delírio de Van Gogh" estreou, num dos mais festejados espaços culturais cariocas. A Casa de Cultura Laura Alvin, um charmoso e produtivo centro cultural bem no coração de Ipanema.
Com uma equipe afinada e de mangas arregaçadas para o trabalho, tivemos uma estreia inesquecível, digna dos grandes momentos do teatro brasileiro. Tudo deu certo e tenho certeza que vou ter mais uma história especial para narrar nas minhas palestras. Revelando um grande segredo da realização profissional. Trabalhar e conviver com as pessoas certas e agradecer a cada uma delas, mostrando que, sem elas, não seria possível. Cada pessoa desempenhando seu papel no jogo, dando seu melhor e buscando conciliar a vida pessoal com o desejo de ver algo dar certo.
Por isso quero agradecer algumas pessoas que foram luz no caminho deste trabalho, aqueles anjos que se aproximam porque passam a fazer parte de um sonho e, portanto, o sonho se torna delas também. São eles: Marcelo Tosta, Daniel Erickson, Karol Schittini, Carol Freitas, Maria de Nazaré (Nazinha), Bárbara Freitas (Babi), Marcelo Valle, Rogéria Guida, Pamela Jean, Clóvis Levi e Mírian Mannheimer.
E aqui vai um agradecimento especial ao NUDRA - Núcleo Livre de Dramaturgia de Cabo Frio, que tem como uma de suas gestoras, a poeta, atriz e produtora Nathally Amariá, que acompanhou o processo e foi a primeira leitora crítica do meu texto "O Último Delírio de Van Gogh", contribuindo para a melhora do mesmo. Também fica expresso aqui, meus agradecimentos ao diretor de teatro Italo Luiz Moreira e o artista visual Yuri Vasconcellos, eles sabem bem o motivo e porque não posso esquecê-los nunca, na minha recente história teatral.
A equipe deste espetáculo é, sem dúvida, um sopro divino de amor. Todos focados, apaixonados e dando o seu melhor, o que se traduz nesta ficha técnica que disponibilizo abaixo, todos profissionais incríveis e que valerá a pena contratar.

Na frente, como Vincent Van Gogh - Rafael Mannheimer. Atrás, da esquerda
 para a direita: Erika Fogaça, Juliana Rocha, Alexandra Arakawa (Sandrinha),
Duda Simões e Camille Kleckz. - Foto: Jidduks
SERVIÇO DA TEMPORADA DE ESTRÉIA.


O ÚLTIO DELÍRIO DE VAN GOGH
Texto e Direção - Jiddu Saldanha
Direção de arte - Alexandra Arakawa
Van Gogh - Raphael Manheimer
Make e Visagismo - Erica Fogaça
Equipe técnica Jessica Guimarães e Camille klecz
Traços artísticos - Duda Simões
*
A peça fica em cartaz de 27 de março a 18 de abril, terças e quartas as 19hs na Casa de Cultura Laura Alvim.

*Agradecimentos mais que especiais aos gatos Puskin e Anita, que trouxeram muita paz, amor, fraternidade e cuidaram da limpeza de energias para que pudéssemos tocar adiante nosso sonho. A vida e nada mais.

Curta este vídeo-foto da campanha para arrecadação de fundos para os ensaios da peça. Um processo que rendeu nove apresentações mostrando para o público o desenvolvimento do trabalho e o processo.


Se quiser mergulhar na história deste trabalho, veja nossa página de fotos no facebook, dque acompanha todo o processo, até o dia da estreia. Um registro fiel de cada momento vivido com muito amor, sempre com as pessoas e os lugares certos. CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!