OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

domingo, 24 de junho de 2018

Faça da sua vida a sua mensagem.

Haicais para  mexer com sua sensibilidade. Minha coleção completa.
Para  pendurar  na parede da sua casa, seu quarto ou sala, Por apenas R$ 129,90
(Taxa de correio inclusa no valor).
Faça contato comigo (JIDDUKS) pelo Whatzapp - (22) 9 9612 2210.
Tem dias que você se olha o espelho e fica pensando que, talvez, não tenha qualquer significado no mundo. As crises, a violência, o medo generalizado, parece te paralisar. Uma crise de angústia quer assumir um lugar no teu peito e parece que a solidão está cada vez mais, se apossando de ti. Mas isto são apenas momentos, porque a vida vai além disso. Sua natureza está muito mais para o positivo do que para o negativo. No  íntimo, algumas atitudes simples, tomadas no dia a dia, vão fazer a diferença no teu humor, levantar teu astral e você não precisa se sentir assim, como está agora. Tome seu destino nas mãos e faça da sua vida, sua mensagem.
Experimente cores, nas roupas. Veja como está a decoração do teu quarto, está tudo jogado de qualquer jeito? Que tal colocar algo na  parede? Algo que se conecte com você e que traduza sua essência ou, quem sabe, você mesmo pode fazer uma bela obra e colocar na sua parede. Pense em fazer algo com as mãos, em construir seus objetos e enfeitar o lugar onde você está. Quando sair, saia com uma camisa lisa, de cor azul, vermelha ou verde, e até amarela. Algo que combine com com o tipo de sentimento que você quer propagar para o mundo lá fora. Lembre-se, você pode irradiar alegria e amor, o tempo todo, se quiser.
Sua aparência bonita, não tem que ser apenas uma foto no instagram, você pode ser essa pessoa bonita no contato direto com seus amigos ou com os transeuntes que cruzam pelo seu caminho. A vida se torna melhor, mais divertida, quando você dá e recebe sorrisos. Pense nisso, irradie a paz e ela retornará a você. Seja feliz, não por obrigação, mas porque o mundo precisa de você mais feliz, mais pé firme no chão, mais presente e mais harmônico. Suas reivindicações terão mais sucesso e impacto se você tiver mais pessoas conectadas com você. Se dê mais alegria de presente.
FAÇA DA SUA VIDA A SUA MENSAGEM.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!