OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

domingo, 13 de maio de 2018

A oportunidade que esperamos para mudar.

Renata Andrade cena do filme "Cidade à Contraluz" - Foto: Jidduks
Você acha que amanhã estará pronto pra mudar e aí, fica pensando no que fazer e como fazer. Sua vida está indo de mal a pior, no entanto, você ainda exibe aquele sorriso especial, que fez de você uma pessoa querida para os amigos. Nas redes sociais, você posta as melhores fotos, todo mundo vai lá e dá uma curtida e faz um elogio, mas qual é a verdade? Só quem sente a dor e a delícia de ser o que é, sabe onde o sapato aperta, de verdade.
A vida é cheia de surpresas; as decisões numa nova vida real e responsável, pode te trazer muita ansiedade e medo. Ás vezes as coisas não dão certo, mas isto não é motivo pra você desistir. Pense nisso, não fique com medo de mudar, apenas viva sua vida e se deixe levar pelo fluxo da transformação. Você sabe que um dia vai precisar abandonar sua área de conforto para abraçar outros horizontes. Ninguém está psicologicamente preparado pra isso, mas quando a realidade se apresenta, você pode se surpreender.
Por isso, não tenha medo, vale a pena outros saltos, reescrever tudo, se reinventar. Porque não? Na verdade, lá no fundo mesmo, teu maior compromisso é com a consciência de ser e estar no mundo, da forma mais ecológica possível. Pense em não fazer mal aos outros e a própria natureza vai colocar a paz no seu caminho, como uma grande possibilidade de desafio e superação. Siga forte, seja resiliente e tenha coragem. 
Afinal, tudo é possível e, tudo pode dar certo.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!