OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

terça-feira, 1 de maio de 2018

Desligue o modo guerreiro e acione o modo paz!

Um simples olhar de amor, pode nos conectar com a paz.
Gata Cuíca - Foto: Jidduks
A fúria do coração as vezes se manifesta e sentimos vontade de abrir caminho com os ombros, como o fez Hercules, no estreito de Gibraltar em tempos míticos. Num momento de crises e dificuldades, o modo guerreiro pode acionar a incompreensão e afastamento entre pessoas enquanto o MODO PAZ traz diálogo, afetuosidade e reconstrução de caminhos.
Vivemos tempos em que escolhas ficam turvas, nosso olhar se molda ao fluxo dos acontecimentos externos, mas é no mundo interno que temos que tomar as decisões mais importantes. Porque nosso coração e nossa mente, conectados e em harmonia, vão dar mais sentido a nossas buscas e escolhas.
Parar e pensar no que estamos fazendo, como estamos fazendo e o modo como vamos guiar nossos sentimentos em relação a tudo o que vem de fora, é um dos maiores desafios da vida. A atenção, quando conectada ao MODO PAZ, nos faz voar com placidez e tranquilidade, vendo do alto, tudo o que nos afeta. E é este olhar de águia que irá, sem dúvida, nos afastar do mundo da escuridão, para nos jogar num universo pleno de luz.
Mas o contraste entre claro/escuro, é necessário, lembre-se, um não pode viver sem o outro e a natureza de nossas escolhas mais assertivas, passam por um passeio entre esses dois lados de nossa essência, porém, o lado que alimentarmos mais, é o que vai predominar. A busca de um equilíbrio se faz necessário e este é o grande desafio que temos pela frente. 
Vá sem pressa e busque a sua conexão com a paz.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!