OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

segunda-feira, 28 de maio de 2018

O que você faz é a fonte da sua riqueza e essência.

Aquarela - Lara Rothier - 2017
Hoje você está conectado com um fazer essencial, aquilo que gosta e prefere buscar como possibilidade e luz no seu caminho. Então, seja essencial nessa busca, fazê-la de forma especial, não porque você é diferente dos outros, mas porque essa diferença te aproxima de todos e a grande comunidade humana acaba não existindo sem a tua contribuição.
Por isso é importante colocar a mão na massa e fazer sua vida acontecer. Turbinar seus pensamentos com ideias positivas não basta; procure ser o positivismo, agir com positividade, positivar seus momentos e ir na sutileza de cada momento, transmitindo sua paz, fortalecendo seu trabalho e se conectando com a imensa comunidade que faz o mundo girar.
Seu trabalho tem tudo para dar certo, apenas se conecte com ele e evite o boicote nas tuas ações. Tudo o que vier será importante, com ou sem o resultado que você espera. Mantenha-se aberto aos acontecimentos e veja como tudo pode fluir por outros caminhos que não apenas o da obviedade da sua mente. Jogar suas perspectivas para o universo é admitir que você não pode controlar tudo sozinho. Você perde algumas certezas do ego, mas ganha grandes parceiros celestiais.
Viva o e esplendor de cada oportunidade, e seja feliz.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!