OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Faça seu trabalho com dedicação e aceite os frutos com gratidão.

Por do Sol visto da Ilha do Japonês - Cabo Frio / RJ - Foto: Jidduks
Você hoje tem um trabalho a fazer que envolverá muita gente. Claro que você vai dar seu melhor, viver este dia, viver este momento ao lado das pessoas que também estão oferecendo o melhor de si para que tudo dê certo. Então, faça o que você tem que fazer. Seja claro e específico, dê tempo para as pessoas entenderem sua proposta e não grite com ninguém. Claro que você também não precisa "tirar onda" de perfeitinho, deixe que as pessoas se aproximem de você e digam como você pode melhorar, mas tome cuidado para que a ansiedade não transforme uma simples crítica numa tragédia grega.
As pessoas agem e pensam diferente de você, apenas isso, porque a vida é feita de cooperação, ninguém é uma usina de completude em si mesmo, então, seja pro-ativo, aceite os outros e eles te aceitarão também. Com amor e dedicação, você conseguirá elevar o moral do seu grupo, dos seus amigos, daqueles que dependem de um bom resultado para transformar seu trabalho e força e energia capaz de melhorar o mundo.
É muito importante que você leve a sério e respeite todas as pessoas, que não faça distinção entre uma e outra, embora, sentimentos complexos possam te dominar em momentos decisivos. Lembre-se, cada ser humano é a soma de pensamentos diversos mas também, muitas alucinações e ilusões quanto ao sentido e momentos da vida, portanto, mal entendidos são fáceis de lidar desde que você pressuponha que existe uma intenção sempre positiva no outro. Trata-lo com competição, indiferença, oportunismo, pode gerar e agregar energias negativas que vão se fortalecer na medida que você vai enfraquecendo. 
Procure dominar o ego, evite exibicionismo e não queira ser melhor que ninguém, assim, você vai poder executar uma boa missão e descobrir, de forma pacífica, o quanto você é merecedor de estar no lugar e viver o momento que está vivendo. Você nasceu para dar certo, apenas aceite isso e deixe que a vida vai te dar o troco, através de cadas sorriso, cada abraço e cada gesto de respeito que virá em sua direção. 
Faça sua parte e deixe que o universo irá atuar no sentido de fazer de você, mais uma pessoa feliz no dia de hoje. Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!