OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

terça-feira, 22 de maio de 2018

Você é o que sonha, o que visualiza e o que constrói pra si.

Palhaça Tizinha e Homem Banda - Foto: Ricardo Schmith
Hoje você descobriu algo novo sobre si. Percebeu que sonhar é válido, é perceptível, principalmente se vem acompanhado de uma grande paixão. Realizar, crescer e fazer acontecer. A vida são escolhas, você pode ajustar sua bússola na direção que quiser, mas sempre tenha em mente o fator ecológico. Algo faz todo o sentido quando te faz pulsar e viver melhor, mais ainda, se não prejudica ou cria impacto negativo no mundo ao redor, então, pise no acelerador e faça sua vida acontecer.
Por isso é importante você estar conectado com seus objetivos e metas, indo além, conectar-se com uma visão de "construção de mundo" pra você e para os outros. Não que isso seja algo que te faça sofrer, você não é e nem precisa ser um paladino da justiça. Conexão é o que basta. Ficar focado na melhor pessoa que você pode ser. Dito isso, arregace as mandas e faça seu trabalho. Abrace sua causa com paixão e construa um destino não apenas pra você, mas para o máximo de pessoas que puder afetar com sua expansão de amor.
A vida segue em ciclos, as vezes você está por cima, outras vezes por baixo, mas esta é a dinâmica da existência. Não tenha medo de encarar os momentos, de seguir adiante de escolher o caminho que quer trilhar. No final da jornada, você vai ver que a vida nada mais foi do que uma aventura em que você ganhou experiência, amigos, ilusões e desilusões. 
Você sempre vai ser o fruto de seus maiores pesadelos ou sonhos, então, opte pelos sonhos e se apaixone de verdade.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!