OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

sábado, 26 de maio de 2018

Conquiste sua empatia.

Mandala Hope - De Evelin Martins / RJ
Então você gosta de se comunicar. Mais que isso, você é aquela pessoa que tem ótimas curtidas no Instagran e uma legião de seguidores no Facebook. Teu Whatzapp apita toda hora. Você é feliz, você sorri, você é alegre. Você é a cara do momento. Você exala empatia! Mas isso é empatia? Tem certeza que todas essas curtidas vão se converter em abraços reais, em trabalho, em harmonia em casa? Que tal parar pra analisar isso?
Hoje você cumprimentou e olhou nos olhos da sua melhor amiga? Ou tudo não passou de uma mensagem virtual onde você apenas conferiu a "history" dela e depois esqueceu que podia ter passado na casa dela para convidar prum sorvete. Talvez você esteja querendo entender tudo isso, porque está tão ansiosa ultimamente e reclamando de uma certa "solidão". Você não está só mas se sente sozinha e aí você se pergunta o que deveria fazer para apagar essa sensação horrível que dá aquele "queimor" no peito e te faz sentir-se ansiosa.
Concentre-se na sua glândula pineal, você sabe onde ela fica? Toque sua testa entre o nariz e os olhos com o polegar e em seguida leve o indicador bem no meio da cabeça, onde fica aquele buraco da moleira, ali, bem no centro, no meio do caminho existe a poderosa glândula PINEAL. Se você pensar nela, visualiza-la, você vai relaxar. Respire um pouco e pense nas pessoas que te seguem nas redes sociais. Deseje estar com elas e não exite em dar-lhes um abraço de verdade, quando encontra-las.
Não existe empatia quando não se tem a própria fisiologia do encontro. O abraço real, o toque real, o olhar real, a vida real. Mãos com mãos, sorriso no rosto, sentimento, entrelaçamento. Conquiste sua empatia real, porque é isso que você veio fazer aqui. Entrar em contato com seus pares. Faça isso; se dê isso de presente e, no mais, boas curtidas pra você.
CONQUISTE SUA EMPATIA!

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!