OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Quem é você, no turbilhão de estrelas?

Sollano Gomez, palhaço Kinôa - Foto: Jidduks
Então você acordou e chovia sem parar, todos os seus planos serão adiados porque você não tinha um plano B. Ligou a TV ou foi para o computador. Passou horas conversando com os "amigos" do facebook, postou fotos no Instagran, dizendo que tava com fome, com sono, com preguiça e o resto de tempo que sobrou, ficou contando as "curtidas". Aí você ficou triste, porque percebeu que todo o seu dia foi trocado por 5 curtidas no post que você tinha certeza que ia bombar! Que decepção.
E agora? Você tem uma corda aí, que tal se matar? Você está começando a ficar deprimido porque seu dia foi improdutivo e você jogou os problemas de ontem para amanhã e o teu "hoje", nada. Apenas ansiedade. É isso? Não é isso? 
Qual a pergunta você tem pra se fazer agora, no momento em que você está aí, pairando nos ares de sua imaginação?
Nessas horas, nada é mais sábio do que a velha frase daquela avó estressada que grita de lá de dentro do quarto "manda esse menino lavar um tanque cheio de roupa"! Sim, a vovó está de saco cheio de ter ver aí, sem fazer nada e você está esperando aquelas curtidas que nunca chegam. Enquanto isso seu gato pede água, o cachorro pede para passear, seus amigos estão todos na escola e no trabalho, então, você só tem um único endereço no teu ser. Você é você, dentro de um turbilhão de estrelas.
Anoiteceu, a chuva passou, o céu esta negro, a luga apareceu e você vê milhões de estrelas, galáxias e suspeita até ter visto um OVNI. Tudo o que a vida tem, neste momento é a sua contemplação, mas, contemplar é bom.
Epílogo.
Você está com sono, vai dormir, chora e se sente infeliz, se depara com sua solidão e você  volta para o computador e lá, você vê uma multidão de gente online, talvez, elas estejam sentindo a mesma coisa que você, talvez, você deva encontrar essas pessoas, ao vivo e à cores, para dizer para elas que esta disponível para fazer coisas diferentes. Isso, faça coisas diferentes. Na vida, tudo pode ser melhor, quando a gente constrói um PLANO B.

(Jidduks)

Um comentário:

Liberdade de expressão!