OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

domingo, 27 de maio de 2018

Você se dá conta do quão importante é?

Dezenho de Nina Amaral Carneiro - Cabo Frio /RJ
Agora você, talvez esteja aí sentada em estado cataléptico. Repare os móveis da sala, eles estão todos olhando pra você. Um olhar estático e talvez você só tenha eles pra se comunicar. Sua casa tem luz? Você colocou um quadro na sua parede? Como é o lustre? Existem formas baratas de você tornar seu lar, um ambiente luminoso, tranquilo e com muita expansão na subjetividade. A contemplação é uma forma de viver a vida com qualidade. De se acalmar, de pensar além e se auto-descobrir.
Pense que você não está sozinha, atente para sua importância. Para mim você e muito importante, não porque está lendo este texto agora, mais que isso. Temos algo em comum, estamos muito mais próximos do que imaginamos. O que nos separa então? A cultura, certamente, ambientes, companhias, propósito de vida. É óbvio que eu não estou entre as 06 pessoas mais importantes da sua vida e, no entanto, você é muito importante para mim e isto basta.
Vivemos esta dimensão e aqui depositamos nossos sonhos, delírios, invenções e reinvenções. A vida não é mais que esta momento, esta agora, povoado de desejo e busca de oportunidades. Então, crie a sua oportunidade, abra uma folha em branco e coloque sobre ela apenas a manifestação do agora. Você não precisa pensar no que os outros vão ver nesta folha, ela é apenas uma extensão de você e isto não é  pouca coisa. Um auto-retrato dos mundos que povoam seu subconsciente, podem te fazer grandes revelações, mas você precisa despertar para o conceito mágico da vida. 
Talvez você não se dê conta, mas és muito importante para mim.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!