OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

sábado, 12 de maio de 2018

Uma história bem bonita.

Jdduks por Ricardo Schmith - Cabo Frio 2018
Você tem uma história bem bonita pra contar sobre si mesmo, sobre o contexto que vive, viveu. Sentir, respirar e narrar é uma forma de dizer ao mundo para onde você está indo e a que veio. Mas é preciso repensar o conceito de "história bonita", sinta apenas, foque naquilo que você viveu, os momentos e aquele grande desafio. Isto, concentre-se no desafio sei que não foi fácil, sei que você chorou, achou que tudo estava perdido mas, de repente, como a fênix, você ressurgiu das cinzas e esta é a tua história mais bonita.
Tudo o que você conquistou na vida é consequência desta história, deste momento, desta fúria que despertou em ti, num momento em que você já não tinha mais para onde fugir. Saiu da zona de conforto, foi cutucado e instigado até o limite. Talvez você até tenha sentido ódio de alguém, talvez você pense que as pessoas te jogaram naquela situação porque queriam que você perdesse. Mas não foi isso. Aquelas pessoas foram apenas agentes de um contexto ao qual você precisava dizer para si mesmo, anos depois, o quão importante são os desafios da vida.
Por isso, sua história mais bonita, talvez não soe tão bonita assim. Como eu disse lá em cima, é bom repensar o conceito de bonito porque não se abre caminhos apenas com flores e perfumes, é preciso, de algum modo, vencer a fúria do vento, o calor causticante do sol, a violência mais rude da tempestade. A beleza está aí, na tua capacidade de se reinventar, renascer, recriar e pisar o chão do coração com muita energia e fúria.
Pise firme, siga enfrente e conte sua história mais bonita.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!