OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Escolha seus pensares, mergulhe na alma e veja outros mundos.

Sim, você está agora em contato com seu interior, passeia pelo íntimo do teu ser e, inadvertidamente, acaba percebendo que mergulhou fundo na dor, no desespero e no medo de ser / estar feliz. Como vai ficar isso? Você tinha nas mãos todo um momento para escolher e, no entanto, optou por sofrer. Como foi que isso aconteceu?
Sua mente, claro, a sua mente foi sendo direcionada para algo que, de algum modo, lhe dá algum prazer secundário. Ah, como é bom sofrer, como é bom se autodestruir, chafurdar na lama da solidão, do medo e deixar-se levar pela impotência, falta de autoestima. Muito bom sentir as lágrimas de vitimização descendo pelo rosto enquanto seu coração arde de dor e solidão.
Claro que você não vai ligar a TV para assistir "A Corrente do Bem", tampouco vai ler "Fernão Capelo Gaivota", isto tudo ficou lá no passado, agora, o que importa é que tudo deu errado na sua vida e que o Brasil, de algum modo e politicamente, acabou. Você está desolado porque todo o seu dinheiro foi drenado, sua cultura, seus sonhos, sua biblioteca, tudo está partido ao meio porque você se perdeu de si. É isso? Não é isso?
Acorda rapá... dá um jeito nestes pensamentos, você não precisa se sentir assim, você não precisa escolher mergulhar fundo nessa dor. Tem algo que a vida pode lhe ensinar e só depende de você. A vida são escolhas e você pode escolher melhor. Que tal um banho de água gelada? Que tal uma limonada suíça? Mas se você for daquelas pessoas sofisticadas, pode simplesmente tomar um porre de wisky e fumar um charuto, não aconselho cubano porque é muito forte. Pense algo, reflita sobre o que tua vida pode se tornar se você levantar o astral, levantar a cabeça. De início você pode salvar uma libélula grudada no teto da casa. Ou então, respirar bem fundo e ter boas lembranças.
Há outros mundos dentro de você, portanto, nada de derrotismo, sei que você pode apostar mais alto e descobrir que tudo faz parte da vida, inclusive um pouco de otimismo, ou até, muito otimismo. É preciso deixar a vida fluir, sem culpa. Há algo que você pode fazer e que não depende de estar sem as condições que você pensa que não tem. Há muito mais a se fazer pela humanidade, pelos bichos. Eleve seu espírito e faça o ritual da vida, enquanto ainda dá tempo.

(Jidduks)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!