OBRIGADO POR SUA HISTÓRIA

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Os pequenos grandes momentos da vida.

Bicicleta e a Mala da Fama - Foto: Jidduks
É assim que, num cruzamento, em plena hora do rush, você encontra amigos. O sorriso vem lá de longe, palmilhando cada centímetro do espaço ao redor, de perto, os sorrisos vão se agigantando e você vê três pares de olhos esbugalhados, e em menos de 30 segundos já começam as gargalhadas, as piadas, as brincadeiras. Tudo flui, alguém tenta falar algo sério mas não se cria, então vem o flerte e em algum lugar está acontecendo o pôr do sol naquele momento exato em que você está sendo feliz com amigos que encontrou por acaso.
Você pode não acreditar mas isso é um privilégio, isto não tem preço, inclusive porque estão acontecendo guerras em todos os continentes. Parece que não existe mais momentos como este, e, no entanto, você os está vivendo. Já parou pra pensar nisso? Percebeu o quantidade de sorrisos que recebeu, a atenção que te deram? Isto não é pouco. É um merecimento, talvez, mas a pergunta é: Você dá valor a tudo isso? Você carrega isso como uma presente ou um peso no coração. Sim, porque dali 5 minutos o mundo pode estar de ponta cabeça, inclusive porque uma notícia ruim pode acontecer. Você pode ser surpreendido pelo fato de que ali, naquele momento, naquele encontro, você viu, na prática, todo o sentido da vida.
Amigos, sorrisos, abraços, flertes... é disso que você precisa e nada mais. As contas vão continuar chegando e talvez você até seja despejado de casa. Mas aquela imagem, aquela cena, não, aquilo vai ficar para sempre na tua memória e é preciso merecer algo como aquilo. Sim, aquilo aconteceu contigo, aquilo não está acontecendo com todo mundo, pense nisso. Você está na cena e quem a está dirigindo? Há algo maior que te ligou àquilo, que te levou até ali. Então, levante-se, seja forte e agradeça, agradeça muito, porque algo assim merece que você saltite e seja feliz.

(Jidduks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão!